MENSAGEM DE NATAL E FINAL DO ANO

Cartão de Natal

“Não fosse o Senhor ter estado do nosso lado!”

Bem, este é o último texto de 2017. Os próximos dias dedico para as festas de natal, aniversario, isto mesmo, aniversario, por entre natal e ano novo, eu completo mais um ano de vida. E final de ano e ano novo que já se aproximam aproveito para estar mais perto da família, amigos e mais afastado do trabalho e das atividades. Isto é FÉRIAS.

Depois reinicio, organizando minha agenda, colocando em prática novas metas, dando seguimento as metas já estabelecidas e deixando um tempo para mais preparo e aprimoramento para enfim voltar novamente por aqui e continuarmos mais período de crescimento em todas as áreas da vida.

Já quero adiantar que tenho um novo projeto para o ano de 2018 de escrever mais um blog em parceria com alguém diferente de mim. Uma cabeça mais nova, que veja o mundo e as coisas de uma perspectiva mais jovem, para juntos expormos nossas ideias, nossos pensamentos e poder crescer muito mais e aprender a pensar de modos diferentes. Após consolidado esta etapa, inserir alguém nesta parceria, com uma maturidade mais avançada, com mais experiência. Pensamentos e opiniões de diferentes gerações sobre um mesmo tema, leva a um aprendizado mais sólido.

Nesta época de Natal, fim de ano e a expectativa do início de um novo ano, nosso coração se enche de alegria, principalmente por saber que Deus não se esqueceu de nós.

Isso porque na plenitude dos tempos nos enviou Jesus – Seu Filho Amado. Aquele que é “a revelação visível do Deus invisível(Cl 1:15). Ele é “o resplendor da glória [de Deus] e a expressão exata do seu Ser(Hb 1:3).

O ano que se finda, com certeza, não foi só de alegrias… Não, mas foram dias de muita tribulação, provação e luta. E em momentos como estes você se preocupou, se entristeceu, mas em nenhum destes momentos o Senhor te deixou só, nem te desamparou, mas esteve ao teu lado. E isso fez uma grande diferença e com certeza você saiu vitorioso

Nesta oportunidade, queremos levá-lo a refletir, o que seria de nós se o Senhor não estivesse conosco, nos ajudando e sustentando, nos fazendo fortes, corajosos e vitoriosos.

Por isso, louve, agradeça, celebre com muita alegria e com muito júbilo, porque podemos, usando as palavras do Apóstolo Paulo dizer: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm. 8:31) E, “tudo posso naquele que me fortalece!” (Fp. 4:13).

Pense nisso!

E que no próximo ano você também possa obter inúmeras experiências enriquecedoras e vitoriosas com o Senhor ao seu lado!

Lembre-se:

Em 2018 conte tudo para Deus e conte com Deus para tudo!

“Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado, Israel que o diga; não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado …” (Salmo 142:1, 2 ERA)

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações em Cristo Jesus!

É o desejo do meu coração para sua vida e sua família.

Se Deus nos permitir dia 5 de março voltamos a nos encontrar por aqui.

Enquanto isso, estamos juntos nas outras redes sociais.

Graças e paz!

Pr. Misael Job

18-12-2017

Deixe um comentário